terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ana Félix Garjan recebeu o título de Embaixadora da Paz, em junho de 2011

Sociedade Cultural " Mulheres do Futuro"
Grupos ARTFORUM Brasil XXI

Após longo tempo voltamos a publicar matérias neste blog, que tem valor
cultural e muito significativo para nós, dos Grupós ARTFORUM Brasil XXI
e da Universidade Planetária do Futuro.

Viva a Paz!

Diploma de Honra ao Mérito, Embaixadora da Paz

 
Palavras de agradecimento e gratidão,
por Ana Félix Garjan

Tive imensa honra de receber o título de Embaixadora da Paz, que me foi concedida pelo Prof. Dr. Dom Alexander Maia Cruz, Ph.D, Presidente da Organização Religiosa e Educacional Rompendo em Fé - Entidade Acadêmica Signatária do PACTO GLOBAL DA ONU.



Ao Excelentíssimo Dom Alexander Maia minha profunda gratidão pelo título que veio engrandecer minha pessoa e meu trabalho em prol da paz, que tenho desenvolvido desde 2001, através do Manifesto Verde Pela Paz da Humanidade e do Planeta, cuho texto foi de minha autoria, após o I Fórum do Ser Humano, em diversas universidades, entidades e organizações, em 2001, antes dos atentados à torres de Nova York.


Manifesto Verde Pela Paz da Humanidade e do Planeta:


Brasil, 31 de janeiro de 2012

Ana Félix Garjan

Diretora Cultural e curadora
Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos
Universidade Planetária do Futuro - Ano III
http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

Nenhum comentário: