terça-feira, 16 de outubro de 2007

SOCIEDADE MULHERES DO FUTURO 2007

O mundo pode ser melhor através das reflexões,
nova cosnciência e outras formas de ver, olhar e sentir.
ARTFORUM BRASIL XXI - FÓRUM DAS ARTES e CULTURA DA PAZ 21
UNIVERSIDADE ABERTA DO FUTURO 'TELHADOS DO MUNDO'


SOCIEDADE "MULHERES DO FUTURO"


Brasil, 16/10/2007 - Dia da inauguração da sociedade, no Orkut.

 www.artforumunifuturobrasil.org/207222.html

_________________________

Ana Felix Garjan - Diretora Cultural e curadora
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
.............
Mais um espaço ético de Mulheres que atuam em áreas de atuação e gestão, como filósofas, educadoras, poetas, escritoras, advogadas, médicas, psicólogas, terapeutas, biólogas, arquitetas, gestoras, educadoras, artistas plásticas, atrizes, musicistas, fotógrafas, empresárias, jornalistas.

3 comentários:

Unknown disse...

É com muita honra que recebo tão sublime presente(Diretora de esportes da Sociedade Mulheres do futuro)...quero assim, veler meus conceitos éticos,morais,disciplinares dentro de questões tão seguenciais,universais,e profissionais onde um plano de ação realista nos faz entender quão importante é a atividade fisica num todo.Assim,o importante é manter-se ativa,não esperar resultados imediatos.Nada mais desanimador do que pensar que o esforço está sendo em vão! Meninas...isso vale pra tudo! entao...vamos nos mexer sem preconceitos,e...NAO DESISTIR NUNCA!! Um bjo muito grande e sejam bem vindas.Aguardem...muita coisa bacana será postada! Aglaia(Peace).

Grupos Artforum Brasil XXI disse...

ARTFORUM BRASIL XXI - 12 anos
América do Sul - Brasil, 18/10/2007

"A vida e a ciência dos esportes"

A Diretoria do Artforum Brasil XXI registra congratulações à Senhora Aglaia Rodrigues, uma pesquisadora da ciência dos esportes, educação física e dos esportes radicais, como o alpinismo, o pára-quedismo e outras modalidades em queda livre.

Assim, diante de suas atividades de valorização da pessoa humana, através de conceitos éticos e disciplinares da Educação Física, ela foi indicada e convidada pelo Artforum Brasil para desenvolver as agendas culturais e de eventos, como Diretora de Esportes da "Sociedade Mulheres do Futuro".

Parabéns, Aglaia Rodrigues! Voçê merece! Aplausos por seu trabalho!
.
Ana Félix Garjan
Artforum Brasil XXI
www.artforumunifuturobrasil.org/207222.html
..

Grupos Artforum Brasil XXI disse...

Comentários (1):

Em 21/10/2007, às 23:14:19, Simone Dantas | e-mail disse:
Amada Garjan
Este espaço é uma tentação! Ou melhor, uma provocação! Em dias tão turbulentos e de ameaças reais à harmonia de nossas vidas, de nosso futuro, de nosso planeta, contribuir com ideais tão nobres , sensíveis e criativos torna-se mesmo um grande desafio na busca pelo equilibrio em todas as dimensões. Parabéns por mais esta iniciativa! Receba o meu total apoio e profunda admiração por cutucar o mundo com seu pincel encharcado de cores e de amores, debruçando-o suavemente nesta terra, a sua tela.
bjs